Cadastre-se e aproveite nossas novidades e promoções.
Quer ficar por dentro de todas as novidades, receber ofertas exclusivas e ainda levar 10% de desconto em sua primeira compra? Cadastre-se! 

  • Cupom não válido para peças promocionais.
Blog Instagram Facebook Acompanhe:
contato@palunke.com.br
(48) 3626-6594
(48) 99971-0928

RETIRADA NA PALUNKE
Caso a opção tenha sido "RETIRADA NA PALUNKE", após a confirmação de pagamento, o cliente será notificado através do e-mail cadastrado sobre a disponibilidade para retirar o produto, que poderá ser feita na Rua Lauro Muller, nº 80 Centro – Tubarão/SC. CEP: 88701-100, no horário das 8h30min às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira.

PAGAMENTO
Aos pedidos formulados através do site www.palunke.com.br e com pagamento aprovado não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito. Observe o valor de seu limite. Ele deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela.

Após o fechamento do pedido, a forma de pagamento não poderá ser alterada.

A data do vencimento do boleto é 7 (sete) dias após efetuar o pedido. Após esta data, o documento perde a validade e o pedido é cancelado. Se desejar adquirir os produtos após o vencimento do boleto, deverá realizar um novo pedido.

A confirmação é feita automaticamente pelos bancos, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação sobre o pagamento do boleto.

ENTREGA
O frete é calculado durante o processo de compra e cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedido. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras. O valor do frete será somado ao valor da compra, formando o valor total a ser pago.

O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Após a postagem da encomenda, o cliente receberá uma notificação no e-mail cadastrado informando o código de rastreamento juntos aos Correios.

- Os prazos variam de acordo com o CEP da região.