Olá! Acesse sua conta ou cadastre-se!
Atendimento
Sacola de compras 0
0 Lista de desejos

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Irregularidades no recebimento do produto

- Caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato através do telefone (48) 3622-5843 ou e-mail contato@palunke.com.br.

Condições para troca

- A solicitação de troca deverá ser formalizada através do telefone (48) 3622-5843 ou e-mail contato@palunke.com.br em até 02 (dois) dias utéis após o recebimento do produto.

- O prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos contados da data do recebimento da encomenda (troca pelo mesmo produto), sendo que a troca será realizada de forma imediata, desde que de acordo com as condições abaixo especificadas.

- Para efetivação da troca, o produto deverá ser enviado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia, etiquetas, livre de odores e nota fiscal da compra originais.

- Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente. O frete de comprador -> Palunke é por conta do comprador.

- Não 
trocamos peças de outlet ou black friday.

- Caso deseje ficar com o valor da troca ou devolução como crédito, você possui até 02 (dois) meses para utilizá-lo. O frete do mesmo é por conta do cliente.

Devolução do valor pago

- No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Palunke. Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

- No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Palunke solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela loja. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido.

Prazo de troca expirado

- Caso o produto apresente defeito/vício de fabricação aparente ou de fácil constatação após 7 dias (a contar da data do recebimento), e ainda esteja no prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá, encaminhar o produto para reparo junto aos postos autorizados de assistência técnica do fabricante.

Para maiores informações sobre procedimento legais e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra-se disponível no link abaixo.

www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm