RETIRADA NA PALUNKE
- Caso a opção tenha sido "RETIRADA NA PALUNKE", após a confirmação de pagamento, o cliente será notificado através do e-mail ou whatsapp cadastrado, sobre a disponibilidade para retirar o produto na loja. Endereço: Rua Lauro Muller, nº 80 Centro – Tubarão/SC. CEP: 88701-100, no horário das 9:00 às 17:30 horas, de segunda à sexta-feira.
PAGAMENTO
- Aos pedidos formulados através do site www.palunke.com.br e com pagamento aprovado não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.
- Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito. Observe o valor de seu limite. Ele deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela.
- Após o fechamento do pedido, a forma de pagamento não poderá ser alterada.
- A data do vencimento do boleto é 7 (sete) dias após efetuar o pedido. Após esta data, o documento perde a validade e o pedido é cancelado. Se desejar adquirir os produtos após o vencimento do boleto, deverá realizar um novo pedido.
- A confirmação é feita automaticamente pelos bancos, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação sobre o pagamento do boleto.
ENTREGA
- O frete é calculado durante o processo de compra e cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens do pedido.
- O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras. O valor do frete será somado ao valor da compra, formando o valor total a ser pago.
- Compras confirmadas até 12:00 seram enviadas no mesmo dia, a partir deste horário seram despachadas no próximo dia útil.
- Após a postagem da encomenda, o cliente receberá uma notificação no e-mail cadastrado informando o código de rastreamento juntos aos Correios.
- Os prazos variam de acordo com o CEP da região.